Advogado Previdenciário

Advogado Previdenciário (INSS)
O advogado previdenciário é especialista em direito previdenciário, ou seja, ele domina todos os tipos de processos que envolvem questões relacionadas à aposentadoria por idade, aposentadoria por tempo de contribuição, aposentadorias especiais, pensão por morte, licença maternidade, entre outros benefícios e auxílios oferecidos pela previdência social, por meio do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

O direito previdenciário é uma área dedicada plenamente à seguridade social, protegendo o direito do cidadão em coberturas por invalidez, doença, morte, aposentadoria, licença maternidade e proteção à gestante, salário-família, pensão por morte e auxílio-reclusão.

A MF Advogados é um escritório especializado em direito previdenciário, atuante no ramo na cidade de São Paulo e Região Metropolitana. Os profissionais da MF Advogados contam com ampla experiência e atuação na área do direito previdenciário e possuem todo o conhecimento necessário a respeito de processos burocráticos dentro do INSS.

A atuação dos advogados da MF garante processos previdenciários mais efetivos e rápidos, protegendo os direitos dos cidadãos brasileiros e defendendo os interesses de pessoas que sofrem acidentes de trabalho ou precisam de defesa em execução fiscal.

Com o envelhecimento da população brasileira e o aumento no número de pessoas que solicitam benefícios do INSS, o direito previdenciário tem se mostrado uma área de grande relevância no país. Na cidade de São Paulo, principal centro de negócios e geração de renda e PIB do Brasil, a atuação do advogado previdenciário é estratégica.

Entenda como o advogado previdenciário pode te ajudar

O advogado previdenciário tem total conhecimento sobre os processos burocráticos que envolvem o INSS e, dessa forma, pode contribuir para agilizar processos de aposentadoria, pensão e recebimento de auxílios da seguridade social. Além disso, estes profissionais também podem prestar consultorias empresariais sobre previdência.

Com o apoio de um advogado previdenciário em São Paulo, os cidadãos conseguem otimizar processos de:

  • Aposentadoria por Idade – Concedida a trabalhadores que comprovem o mínimo de 180 contribuições, tendo idade mínima de 65 anos, para homens; e 60 anos, para mulheres;
  • Aposentadoria por tempo de contribuição – Concedida a trabalhadores que comprovarem tempo total de 35 anos de contribuição ao INSS;
  • Aposentadoria Especial – Concedida a trabalhadores que atuaram em condições prejudiciais para a saúde física e mental;
  • Pensão por Morte – Benefício concedido aos familiares de segurados do INSS em caso de morte;
  • Licença Maternidade – Benefício concedido à mulher após o nascimento de um filho.

Precisa da orientação de uma assessoria empresarial previdenciária ou de um advogado previdenciário? Entre em contato com a MF Advogados pelo formulário do site. Nossa equipe está à disposição para ajudá-lo.


Diga às pessoas o que você acha.



ENTRE EM CONTATO:

LOCALIZAÇÃO